Trocas/Devoluções

*Em caso de extravio do produto o dinheiro será devolvido. Porém, deve-se aguardar o prazo de 90 dias úteis após a postagem para que o dinheiro seja devolvido, pois por vezes há atrasos em decorrência de greve ou aumento de fluxo interno nos Correios.
Se a compra tiver sido realizada entre o período de 10 de novembro a 30 de janeiro será necessário aguardar o prazo de 120 dias úteis após a postagem, pois nesse período há um grande aumento no fluxo de encomendas nos Correios.

*Tratando-se de produto com defeito, não o use! Envie fotos para o e-mail de contato para ser constatado o problema a fim de providenciaremos a troca. Caso não tenha o mesmo produto para troca, o cliente poderá escolher outro observando o limite de crédito. Caso não tenha nenhum produto a pronta entrega de interesse do cliente, poderá ser realizado pedido sob encomenda ou o dinheiro será devolvido. Em qualquer caso é necessária a devolução do produto por parte do comprador.

*Caso o produto não corresponda ao comprado na loja, não o use! Entrem em contato com a loja solicitando a troca pelo produto correto (se disponível a pronta entrega ou, caso queira, aguardar o prazo de 20 a 45 dias úteis para entrega) ou a devolução do dinheiro. Em qualquer caso é necessária a devolução do produto por parte do comprador.

*Havendo a opção pela devolução do dinheiro, esta ocorrerá em até 7 dias corridos.

ATENÇÃO! Em caso de produtos defeituosos ou que não correspondam ao comprado na loja, o contato deve ser feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.